sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"UM CABRA CHAMADO NOEL"














Esse tal Noel, chamado PAPAI NOEL. Pai de quem?

Barba branca, como inocência de criança. Puro alvor de sonhos.
Um ho ho ho, melódico e inconfundível, com o tinir dos sinos anunciando sua vinda, rasgando o céu conduzido por simpaticas renas mansas e felizes, que sem bussola, sabem o exato caminho a percorrer.
O bom velhinho de roupa vermelha, que para mim, representa Estupro de sonhos daqueles menos favorecidos pela vida capitalista imposta.
Pendurados nos morros ou encostas perigosas(de dificil acesso ao tal Noel) remam seus devaneios infantis.
Ouvem la de cima a imbecil e enojante cantiga do jingle bells, sendo entoado por varias vozes com as mãos recheadas de presentes caros.
Pernil, chester,panetones...
Nao. Nada disso temos em nossa humilde morada.
Papai me disse que tem um ovo na geladeira, um Kisuco de morango e um naco de pão dormido.
Mas sei que amanhã, tudo sera diferente,pois quando eu acordar,teremos queijo,atum,presunto,massas,biscoitos,refrigerantes e um montão de brinquedos.
Dai, dividirei com meus amiguinhos tudo que eu vou ganhar no natal.
Amanhã, também teremos uma NOITE FELIZ.
Então, ate amanhã e feliz natal para todos.


Papai Noel, "Seu velho filho de mãe sem pai" esmagador de sonhos dos infelizes sonhadores. Você ouviu as palavras desta criança ilusionada pela tua falsa pregação?
Então, pega agora as cordas que prendem as tuas renas(ou henas) amarra no teu pescoço e se enforca, pois tua alma(antes mesmo de tu ir) ja chegou a tempos nos infernos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário