sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Já desnudei os meus versos
Fiz cantigas em canções
Gritei alto pelo mundo
Vivi tantas emoções
Fiz pedidos e promessas
Escutei tantas conversas
Debruçado em ilusões


Amores eu tive tantos
Curtindo outras paixões
Para tentar me achar
Mudei minhas direções
A quem pude ajudei
De bocas que eu beijei
Nem guardo recordações

Amigos que me esqueceram
Expondo suas visões
Pensamentos diferentes
Em outras ocasiões
Tanta lembrança vivida
Fizeram da minha lida
Sorrisos e frustrações

Mas os momentos sagrados
Faço destes meus bordões
Pois em rodas de poesias
Eu tive satisfações
Cada irmão era um poeta
Buscando a rima mais certa
Mostrando novas paixões

Já ouvi o palpitar
Com todas as vibrações
Das lindas cordas sonoras
Tocadas nos corações
Quem da minha vida fez parte
Compreendendo a arte
De tantas transformações


Os fulgores desta vida
Cidades em ebulições
Passeios paisagens tantas
Sagas de tantos vilões
Cecilia Drumond Coralina
O verso que contamina
Nos ensaios de Camões

Nenhum comentário:

Postar um comentário