quinta-feira, 22 de setembro de 2011

"MORENA"




A morena se eu pudesse
Agora sentir teu cheiro
Tua essência de mulher e beijar teu corpo inteiro
Cortaria este sertão, indo ao teu encontro então
Levar-te meu verso ligeiro.

Morena cor Agrestina
Que o rico sol te bronzeia,
Tens o cheiro da caatinga que meu desejo entonteia,
O teu corpo é um poema teu olhar á diadema
Onde o meu verso vagueia.

És o florir da manhã, brisa leve orvalhada.
Verso dormido na noite desperto na madrugada,
É do vento o açoite soprado na linda noite
Da campina enluarada.

Beija-me morena beija, Divide comigo o mel
Do pólen adquirido No floral de um menestrel,
Beija morena o meu verso, rebuscado no universo,
Da poesia em cordel.




La morena si pudiera
Ahora siente que su olor
Su esencia como mujer y besar todo tu cuerpo
Cortar este desierto, para luego ir a tu encuentro
Te llevo un poco hacia atrás.

Morena color Agrestina
¿Cuál será el rico bronceado del sol,
Que tenga que limpiar el olor de mi entonteia deseo,
Su cuerpo es un poema para coronar a su mirada
Donde vaga la espalda.

Tú eres la flor de la mañana, la brisa húmeda.
El versículo dormido la noche despierto en la mañana,
Es el látigo del viento que sopla en la noche hermosa
Pradera iluminada por la luna.

Beso beso marrón me Divide miel
El polen de la flor comprado un juglar,
Beso mi espalda marrón, trabajó en el universo,
La poesía de la cadena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário