quinta-feira, 22 de setembro de 2011

"SOIS" Poema para Sandra

Sois...
Um rastilho de saudade que o tempo carrega nos ombrais da minha distancia.
Sois a cura para a doença mais concentrada no peito que se esvai em pranto quando lembro do teu olhar.
Sois a poça d'agua que mata a minha sede e diminue os metros da estrada que percorro, ao relembrar do teu encanto.

Tens, no cheiro da falta sentida, o perfume que embriaga e entorpece este ser apaixonado e caminhador.

Sois a kilometragem encurtada, a cada vez que meu desejo deseja te desejar.
Quero "nesta distancia que estica o meu pensar"aproximar- me de ti em breve e dizer:
Se eu soubesse que a saudade era tão longa, jamais teria me afastado do teu encanto de mulher.
Sois, a musa que me inspira neste momento para dizer-lhe, que não existe distancia, quando pulsa o coração tão perto de quem se quer bem.
Sois a benção ladeada que o Criador do universo me presenteou.
Ès para mim, a flor mais linda do jardim da minha existência, que com amor vivo a rega-la com porções de carinho e muito afeto.
Sois, a companheira, a amiga, a cumplice do meu caminhar. E só assim, a distancia torna-se pequena, pois sei que sempre, sempre e sempre, está a minha espera.

• Poema dedicado a Minha esposa Sandra Regina, compositora junto comigo de algumas musicas que tocam por ai....

Carlos Silva
http://bandasdegara gem.com.br/ carlossilvacanta dor
www.recantodasletra s.com.br/ carlossilvacanta dor

No youtube digite:Estrangeirismo, ou Carlos Silva Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário