quinta-feira, 22 de setembro de 2011

"QUANDO O HOMEM, NÃO MAIS TIVER A QUEM MATAR, MATARÁ SEU PROPRIO EGO"

"QUANDO O HOMEM, NÃO MAIS TIVER A QUEM MATAR, MATARÁ SEU PROPRIO EGO"

Meus olhos tremem na dor de saber que uma arma ainda repousa nas mãos inocentes de tantas crianças, que pouca força tem, mas apertam gatilhos.
E os mandantes da guerra sorriem, ouvindo o tilintar das moedas que lhe causam lucros, pelo sangue derramado que tingem a terra.

A fome, é mais traiçoeira que as balas alvejantes do fuzil, mas esta também, alimenta a fome dos covardes.
O gemido da dor da fome é muito forte, mas ninguém escuta, pois o estrondo dos misseis são maiores e abafam a dor de quem geme..




"Cuando el hombre, que no ha matan a más, que matará a Tu propio"
Autor - Carlos Silva - el poeta y cantante

Mis ojos se sacuda el dolor de saber que un arma de fuego todavía está en manos de tantos niños inocentes que tienen poca fuerza, pero apretar gatillos.
Y los directores de la sonrisa de la guerra, al oír el tintineo de las monedas que hará que los beneficios por la sangre que mancha la tierra.

El hambre es más traicionero que el blanqueo de la balas de fusil, pero también se alimenta el hambre de los cobardes.
El gemido de dolor del hambre es muy fuerte, pero nadie escucha, porque el ruido de los misiles son más grandes y ahogar el dolor de los que gimen ..

Minha metralhadora, é a caneta, minha baioneta o violão, a minha munição são meus versos, o meu alvo, é o coração de quem vive e ama a poesia e a vida.
Meu maestro, é Cristo, regente do meu viver.
A minha orquestra, são os poetas que como eu, sonham por um mundo mais justo.
Mi arma es la pluma, la guitarra de mi bayoneta, mi munición es mi verso, mi objetivo es el corazón de todo aquel que vive y ama la poesía y la vida.
Mi maestro es Cristo, el regente de mi vida.
Mi orquesta, son poetas como yo, que sueñan con un mundo más justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário