quarta-feira, 30 de novembro de 2011

"A TEIMA DE UM VERSADOR"

 
Posted by Picasa



Já vaguei por entre mundos tão distantes sempre amparado na versagem, no versantilismo, nos versos por entre acordes tão simples do meu violão.
Ja despi sonhos, vesti ilusões, dormi em leitos distantes perto das dificuldades encontradas em mostrar o meu dizer cantado.
Cancioneiro das coisas do meu país, da fala da minha gente e muitas vezes fui confundido ou até ja cantei para moucos ouvidos que não degustavam o mesmo apetite que eu ao escutar as minhas canções.
Ritmos freneticos e longe de ser considerado de musica, ja ouvi e me calei me entalei e me afastei dos sonoros palavreados dirigidos ferindo a etica e a moral feminina. O pior, é que havia satisfação por parte das atingidas nos descaso dos seus nomes em getos vulgares tidos como normais.
Anormal sou eu que ainda empunha o violão sonhando em ver a transformação do ser pelo ser.

Meus acordes passeiam pelos trastes companheiros e cumplices da minha estrada em versadas cantigas e ainda sigo.

Teimoso... mas ainda sigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário