quarta-feira, 30 de novembro de 2011

"O TEU RISO"

 














Riso farto, infanto,feliz,tão lindo.
Eis um pedaço de poesia neste olhar tão meigo, e no egoismo desse amor eu digo: é pra mim esse sorriso, que me acalma, me protege e me dar forças para prosseguir na ardua estrada do meu viver.
È por este riso, por esta candura exposta aqui, que me desfaço e me elasticido para viver ir e vir, sem medir distancias e apartar a saudade tanto sentida de quando vou.
Por este riso, rasgo montanhas, bebo lagos, ultrapasso barreiras e subo em ingremes solos só para alcança-lo.
Por este riso, fortaleço-me na busca de reve-lo a cada dia a cada hora a cada instante do meu viver.
A Deus, sou muito grato, pois neste riso encontro o amor em Cristo fotografado nesse inocente olhar tão carinhoso.
Deus te abençoe filho meu, e estarei comtigo, onde estiveres, porque teus caminhos serão sempre os meus caminhos a te guiar e a ti seguir sempre que puder.
Pois a maior lembrança, será sempre esse doce riso que egoisticamente eu digo que é meu ou que foi e sempre será para mim.
Te amo, como se a clareza desse riso selasse o nosso amor de pai e filho ou de filho e de pai.




Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário