sábado, 5 de novembro de 2011

ALGUNS DOS MEUS IRMÃOS DE ARTES NA 10ª BIENAL EM SALVADOR














Meus amigos, tive o prazer de expor meus cordeis e meus cds na 10ª Bienal em Salvador, a convite da Editora VentoLeste, Dividindo experiencia, formando novas amizades, conhecendo gente nesse universo literário e fazendo novos amigos e irmãos de arte.
A praça do cordel, contou com vários artistas expositores.
Escritores como, Hugo Homem estava ali com agente no Stand da vento leste expondo seus trabalhos.
Obrigado Alfredo,Gustavo, Henrique,Cátia,Professor José Carlos, da Editora Quarteto,sua filha Helga,Clara Maciel e parabéns a todos os envolvidos nesse grandioso evento.
Deus vos abençoe e em 2013 estarei lá de novo.

Abraços especiais em:
Franklim Maxado
Jotacê Freitas
Antonio Barreto
luiz Natividade
Gabriel Arcanjo
Abraão Batista
Jurivaldo Alves
Sueli Valeriano
e a muitos tantos outros que fazem da cultura popular o universo de tantos encontros.


Carlos Silva poeta e cantador
www.bandasdegaragem.com.br/carlossilvacantador (aqui você ouve as coisas que eu canto nos dois cds)
www.aloartista.com
75 34481159

Nenhum comentário:

Postar um comentário